La Polacca, uma grande diva vinda do outro lado oceano

Posted by

 

La Polacca, uma grande diva vinda do outro lado oceano, mais propriamente da Venezuela, trabalhou em vários países, tais como: Itália ( la Alexander Cabaret 12 anos  e Lo Sip), Holanda (Club Church), em Portugal, em vários espaços  como no  Porto  Pride Bar, Touch, Buddha,  Braga no Juno café e, também na Margem Sul.

 

 La Polacca faz parte do “staff” do Ponto Iris e administradora, do grupo amigos do Ponto Iris, a  qual tem como objetivo, não só interagir com todos os seus membros, mas também,  informar e ajudar pessoas que precisem de apoio.

 

É fã do grupo Amor Electro, onde faz uma performance fabulosa com toda a garra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este ano a  La Polacca fez uma performance fabulosa carregada de emoções!


 

 Contudo La Polacca não desiste de lutar pelos seus sonhos, estando sempre à procura de novas oportunidades.

 

Alguns dos seus amigos resolveram enviar-lhe mensagens de apoio à La Polacca!

António Nunes – “Quando as estrelas brilham no céu intensamente, há uma outra estrela que brilha no palco e, que nos aquece, nos acarinha e, nos traz alegria! . Um beijo grande.”

 

Nara Lee e Boinas Bear

Nara Lee – “O teu talento e inconfundível, l por tanto espero que arrases e que faças aquilo que mais mostras: Arte. Polacca arrasa e força, pois és uma grande artista.”

 

Boinas Bear – “Acendem se as luzes do palco, o publico bate palmas, começa a música… E entras tu, a alma do espetáculo. A noite é tua!”

 

José Teixeira – Só passei por aqui para te desejar tudo de bom. E que tenhas sorte e muito sucesso no trabalho que vais fazer e atrás deste que venha mais boa sorte do teu amigo José beijos e abraços

Joaquim Pereira – És uma força da Natureza! Lutadora! Nunca pares de Brilhar! Adoro-te! Sempre que subires ao palco, lembra-te, estou contigo!

António Soares e Fábio Renascimento – “Que continue a seguir o caminho do sucesso! Nós admiramos o trabalho dela!”

 

Pontoiris

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *