Popper e a sua realidade

Posted by

 

De certeza que ja ouviste falar do popper .  Desta forma iremos descrever dizer o que é a realidade do Popers .

O que é o Popper ?

É um líquido incolor com um forte odor característico, composto principalmente por nitrito de amilo, nitrito de isobutilo e nitrito de butilo.

A ingestão direta pode ser extremamente prejudicial para o corpo humano.

O método de utilização desta substância consiste simplesmente em inalar seus vapores. Os efeitos do popper são imediatamente visíveis e, duram entre um e dois minutos. Nesse sentido, durante esse período, a freqüência cardíaca aumenta e relaxa os músculos de várias áreas do corpo, como, por exemplo, o ânus e a vagina .

Esta é a principal razão pela qual algumas pessoas tomam isso com o propósito de ter relações sexuais com  mais prazer.

Os mitos sobre o popper?

Pelo motivo que acabamos de mencionar , o popper tem influência na prática das relações sexuais. No entanto, seus efeitos são tão curtos que não precisam ser diretamente relacionados. Além disso, muitas pessoas consideram isso uma droga, mas a verdade é que nem mesmo as autoridades de saúde se atrevem a confirmar isso.  Por outro lado, alguns estudos revelaram, supostamente, que o consumo prolongado de poppers pode levar a sofrer certos efeitos negativos. Na verdade, alguns medicos afirmam que podem surgir danos neurológicos e mudanças temporárias na visão, bem como vertigem, vómitos e convulsões. No entanto, a verdade é que, para alcançar essa sintomatologia, seria necessário consumir uma quantidade virtualmente impossível de vapores da substância. O que é mais comum, é sofrer uma dor de cabeça mais tarde. Também deve notar-se que popper é menos nocivo para a saúde do que a grande maioria das drogas recreativas existentes.

A realidade, é menos prejudicial do que o tabaco e o álcool. Além disso, não produz dependência, como acontece com estes. No entanto, na maioria dos casos, isso se deve a um efeito psicológico, não físico, que não pode ser rotulado como um habito.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *